Esclarecimentos sobre o desaparecimento do Sr. Davidson

Concentrados

Após várias provocações recebidas de concentrados, resolvi averiguar o que de fato ocorreu, recorri a um especialista em investigações e recebi o seguinte relato:

“O quadro típico trata-se de uma ocorrência envolvendo uma quadrilha de três elementos, mais precisamente dois. São conhecidos meliantes que atuam no ramo de duas rodas, mas pelo que consta no muito bem elaborado relatório do sargento, evoluíram para o ramo de quatro rodas.

São elementos de alta periculosidade, conhecidos pelas alcunhas de Harley e Davidson. Os cidadãos começaram a sua carreira criminosa nos Estados Unidos, lá pelos idos de 1903 e a prática de crimes está passando de geração a geração. Foram vistos de passagem pelo Concentra e o operante sargento está encetando diligências para localizar a dupla de três, que conseguiu evadir-se do local em uma moto, coincidentemente da marca Harley e Davidson. Pelo apurado, a dupla de três se aproveita da HOMONÍMIA para lograr sucesso na prática de crimes contra o patrimônio, haja vista que se usufruem da confusão gerada pelo uso da caveira e pelo fato de terem o mesmo nome do boné, que pode ser encontrado perdido ou em encontro de motos de todas as marcas. Assim sendo, após ser instaurado um rigoroso inquérito policial, visando apurar a autoria dos fatos e consequências, a dupla de tres (mais a caveira) será encaminhada à Justiça, onde após ser ouvido o digno representante do Ministério Público, serão submetidos aos rigores da lei. Quanto ao boné, uma equipe especializada está efetuando diligências para apurar onde o mesmo foi confeccionado, a fim de também indiciar o alfaiate por cumplicidade no crime.”

No momento estamos aguardando novidades . Corre notícia que o elemento foi visto em Wilwuakee, nos EUA.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *