In Memorian

Aos amigos que permanecem vivos em nossos corações.

Clarimar – Patrono do Concentra

Clarimar

Clarimar

Homenagem ao eterno Clarimar

 

O dia mais importante na vida de um homem é o dia de sua morte. É quando se chega a resposta da pergunta mais importante que pode ser feita:

“Como eu vivi ?”

É quando vemos como levamos a nossa vida. É quando vemos quantas pessoas irão ao nosso enterro. Comparecer em festas é normal, mas é na ultima despedida que podemos ter noção de como fomos queridos ou não em vida e de quem apoiará os nossos familiares na nossa falta.

Hoje enterramos um grande exemplo de vida para todos!

O amigo Clarimar. Bon vivant. Sempre sorridente, brincalhão e sacana, que ensinou muita gente a viver. O motociclista mais antigo do Estado do Rio e o segundo da América Latina.

Não há espaço para tristeza, não com ele. Saudades os amigos e familiares sempre sentirão, mas não tristeza. Isso ele não admitia. Ele fez o que queria e tudo que um homem pode querer, ele conseguiu.

Teve sua Familia, foi livre, viajou com suas Asas em duas~_ rodas, sua HARLEY, por quem tinha uma paixão ímpar, e fez amigos.

Saudádes aos familiares e amigos sempre existirão, mas não existiu  pessoa mais feliz e apaixonada pela vida como o Clarimar.

Agora sabemos que ele completou sua missão aqui e ganhou suas Asas definitivas e poderá rodar lá encima, aonde quer que seja.

Enterramos cercados de centenas de amigos e familiares. Com certeza, tivemos certeza que você completou o circuito aqui da melhor forma possível e realmente não tinha como ter feito melhor.

Estava cheio de amigos, com direito ao último ronco e tudo. Espírito livre. Vá com Deus, amigo Clarimar. Águias de Ouro.

Um dia eu ainda terei uma HARLEY, se Deus quiser, para poder viver assim como você também. Vá com Deus, sempre em frente e sem olhar pra trás.

 

Espirito livre. HARLEY DAVIDSON

 

FLAVIO TRANNIN SODRE

FILHO DE FERNANDO SODRE E RITA TRANNIN

 

OBRIGADO, JOÃO SOARES E FAMíLIA