Polícia armada dá dura nos baderneiros do “CONCENTRA”

Neste domingo, dia 20 de fevereiro de 2011, a polícia deu uma dura nos motoqueiros que se encontram todo domingo no Posto ALE. Felizmente, todos estavam documentados e ninguém foi preso, mas o Sheriff Maurício avisou que não vai mais tolerar baderna no local. Moradores de São francisco tem reclamado constantemente sobre o barulho de sirenes, músicas altas e tumultos.

Algumas opiniões ouvidas sobre o grupo:

” A única maneira de acabarmos com isso é prendendo, prendendo e prendendo”
(Sheriff Maurício)

” Sozinhos não causam mais problemas que qualquer pessoa, mas, assim que se juntam em grupo, eles ficam fora de si, ficam mesmo…”
(Morador de São francisco)

” Que é que você quer dizer com a palavra “certo”? A única coisa que preocupa é o que é certo pra gente. Nós temos a nossa própria definição de “certo”.
(Um concentrado imerso em filosofia)

This entry was posted in Avisos, Fotos. Bookmark the permalink.

9 Responses to Polícia armada dá dura nos baderneiros do “CONCENTRA”

  1. Fernando Cabelinho says:

    Ainda bem que não compareci neste dia, estava em Angra. Já pensou se o Sheriff “planta” um pó de arroz ou batom em mim? Vou ser obrigado a comprar um tênis igual ao do Roney e desfilar no posto todo domingo, que nem ele. rsrsrsrs.

  2. o holandes says:

    Fiquei surpreso com a violenta ação policial de nosso cop.Quero ressaltar dois pontos importantes por mim observados: Em primeiro lugar, este tipo de acão contraria toda a politica vigente de saúde mental,não estamos tratando com marginais e sim com loucos,que deveriam ser adequadamente tratados com procedimentos técnicos,ou seja,eletro-convulso-terapia.Em segundo lugar não ví o senhor Mauro Harley na foto.Será o sr mauro 0 x9 do nosso policial?

  3. Roney Porto says:

    A VERDADE SOBRE A ” DURA ” NO CONCENTRA.

    O nosso ilustre Sheriff , foi a localidade apurar uma denuncia de que existiria alguns ” VIADOS ” infiltrados no CONCENTRA.
    Colocou assim vários suspeitos contra a parede para efetuar a revista em busca de provas , tais como : Batom , Pó de arroz , Esmalte , Rimel etc….
    Mas parece que a informação vasou e alguns suspeitos puderam se livrar dos flagrantes.
    Fiquem de olho o nosso Sheriff esta atento.

    Abraços
    Roney

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *