Programação Encontro de Motos

Concentrados

Fiz uma pesquisa sobre Encontro de Motos e com muita dificuldade selecionei estes.

Do dia 26 de Abril a 28 de Abril

Paraíba do Sul – RJ

16º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

Dia 01 de Maio

Petrópolis – RJ

8º ANIVERSÁRIO FÚRIA SOBRE RODAS MOTO CLUBE

16/05 a 19/05 – São Lourenço/MG – Megacycle – Edição 20 anos

17/05 a 18/05 – Porciúncula/RJ – 8º Motofest e 7º Aniversário do Urubus Motoclube(360 Km)

31/05 a 02/06 – Nova Friburgo/RJ – 10° Anivesário Amigos da Serra Motoclube (120 Km)

31/05 a 02/06 – Angra dos Reis/RJ – 11º Aniversário do Tuaregues MC – Encontro de Motociclistas de Angra dos Reis (170 Km)

Miguel Pereira Moto Fest

07/06/2013 a 09/06/2013 – Miguel Pereira RJ

Entre os dias 07,08 e 09 de junho na cidade de Miguel Pereira vai acontecer o Encontro Nacional e Internacional de Motociclistas de Miguel Pereira no Parque de Exposições Barã

Quem conhecer algum site que tem programação de encontro de motos me avise.

Abraços

Concentra

This entry was posted in Avisos. Bookmark the permalink.

6 Responses to Programação Encontro de Motos

  1. Acabo de chegar de Barra de São João. Inesquecível! Quem não foi pode dizer de boca cheia:”Perdi!”. E meu comentário de cima ainda está aguardando “Moderação”. Voltando ao Encontro: o lugar alucinante, na foz do rio São João e o mar. Muita mas muita moto de várias cidades do RJ. O rango foi composto de 4 toneladas de peixe…peixe frito delicioso 0800. Tomei altos banhos de mar, aliás um grupo enorme caiu no mar. O som estava alucinante: altos Rocks.

    Esse site do Concentra está muito devagar: já enviei meu material do aniversário dos Águias de Ouro e hoje eu sobe q o link não foi p/o Facebook dos Águias pois Toninho apenas enviou 1 link por e-mail e o casal Ivan e esposa compartilharam o link e a rapaziada se amarrou. As fotos q enviei há 1 tempão p/o e-mail do Mauro não foram postadas no tópico Paraíba do Sul. Qual é a graça de se ver material velho?
    E o meu entusiasmo em achar q com mais fotos o congraçamento aumentaria. Eu fotografo não é p/aparecer, fotografo porque me amarro. E estou c/uma máquina bem titica.

    Estou com altos materiais de Barra de São João.
    Aliás o material de Nogueira e as empadas já foi deletado. Tinha umas fotos do grupo super descontraídas, nada de pose. Mas esse já era.

    Outro “detalhe” q agora quero falar: 1 dia eu sugeri o Encontro de Petrópolis q poderíamos ir no feriado mas li um texto meio esquisito q dizia assim:” Não, no feriado vamos comer empada em Nogueira e está decidido.” Até liguei p/o Vigorito e perguntei se empada era alguma brincadeira mas ele disse q era uma saída q já foram feitas outras vezes. E as empadas estavam deliciosas. Mas será q Petrópolis estava como?

    Tenho 58 anos e tenho certeza q vivo numa DEMOCRACIA plena mas já tomei muita porrada de militares imbecis q paravam a gente na rua e adoravam esculachar nós, adolescentes. Por isso pensei q o Concentra fosse calcado na DEMOCRACIA mas no Concentra quem “fala” são muito poucos. Meu primo Clarimar quando me convidou p/pintar no Ale aos domingos, falou de uma forma especial: sacana como sempre me falava vem p/o Concentra mas não sai. Ele brincava com isso. Há 1 bom tempo fui fazer essa brincadeira e na mesma hora alguém q não me lembro(tem muito tempo)replicou meu ríspido dizendo:” Saímos sim!!!”..e começou a falar de várias saídas….

    Vou continuar a viajar só pois como hoje, fiz amizades muito interessantes. Aliás conversei bastante com a esposa do Águia de Ouro Ivan, casal q sentou na mesa q usamos em Rio das Ostras. Eu ri muito hoje com ela pq foi ela lá em RDO q falou q a chuva podia ser uma pancada de uns 10 minutos…..rsrsrsrs. Hoje ela estava com uma amiga e a esposa do Ivan estava de Colete dos Águias de Ouro. Era a única representante pois o Ivan estava trabalhando. Aliás destaco q a esposa dele(q ela me perdoe mas esqueci o nome dela…)é uma pessoa extremamente educada, culta e gente finíssima.

    Quem não foi PERDEU.

    1 Econtro de 1 dia mas super especial e com a prefeitura de Casemiro de Abreu ajudando mas sem descaracterizar algo q vcs sabem oq é. Hoje eu pude sentir, pois foi incrível algo q me chamou muito a atenção. Eu passei no posto Ale, desliguei a moto, não vi ninguém então saí fora e deveria ter saído às 8! voltando, cheguei só às 10:45h. Haviam 6 motos e 1 triciclo(chegamos juntos e já ficamos juntos, altos papos e depois fomos “caçar”. Em uma hora deveria haver umas 300 motos. E não essa pôrra de PM p/aporrinhar, tinha a guarda municipal cuidando p/ninguém nos atrapalhar. Elogiei-os como em Paraíba do Sul.

    Todo mundo dançando altos Rocks, todos congraçando com todos. Conheci gente muito legal. Mulher(!) e homem.

    Meu instinto estava certo. Quando Cabelinho postou 1 link com a programação do ano todo, eu fiz o comentária q dava fissura de cair na estrada.
    Conheci uma motociclista q tinha no bolso impresso a lista dos encontros q ela selecionou para ir. Motociclista libertária!

    Ninguém me pergunte se eu prefiro aturar caniado em dia de domingo ou estar na estrada curtindo…

    Sergio.

  2. Fernando Cabelinho says:

    http://www.mototour.com.br/?pg=16

    Dá uma olhada no link!

  3. Fernando Cabelinho says:

    Mauro,

    O site da Mototour tem toda a programação do Brasil!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *