Serviço de Atendimento ao Cliente – BMW

Concentrados

Repasso email de nosso concentrado Gaúcho a respeito de sua primeira reclamação com a BMW.

Divulguem pelo Concentra
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Comprei a moto na segunda feira 21 (BMW S1000RR 2012 Zero km)…paguei a moto na Barra e fui pegá-la em Botafogo (mas assinei a entrega dela OK)

A moto veio c a carenagem de baixo rasgada (acredito q na hora do transporte, ao descer da rampa tenha prendido em algum lugar)

Cheguei em casa mandei email p vendedor explicando ocorrido….ele não me respondeu icon_negativo

No sábado dia 26, fui no café da manhã e o vendedor não deu muita atenção……..falei c o gerente q disse q iria encomendar a peça, mas tb não deu muita atenção

Dia 29 liguei p gerente q anotou meus dados e disse q me ligaria p dar uma posição………não sentí firmeza e já comecei a ficar chateado querendo dar porrada ou  0359

Ontem a noite recebí email da BMW perguntando se estou satisfeito…..DESCASQUEI, LITERALMENTE CUSPÍ PELO TECLADO rsrsrs

Hj pela manhã o gerente me ligou pedindo p levar a moto lá p trocar a carenagem…….falei p ele, incrível a rapidez de vcs, uma carenagem da Alemanha nessa velô……….o cara meio puto disse q tiraria de uma zero km p colocar na minha moto.

AGORA VOU TOMAR CAFÉ TODO SÁBADO LÁ E AINDA LEVO UMA GALERA P COMER P CARAItrolll

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